O organograma a seguir representa a estrutura funcional formal da AUGE. Em seu cotidiano, a AUGE privilegia a comunicação aberta em todos os níveis como forma mais rápida e eficaz para resolver os problemas e aumentar a produtividade.

A seguir são descritas as necessidades das áreas funcionais:

Diretoria: responsável pelo desenvolvimento e cumprimento dos princípios de missão, visão e valores da empresa. Define estratégias e políticas em consonância com esses princípios e responde por todas as suas ações. Analisa e implementa recomendações dos colaboradores, assegurando um ambiente participativo e o alcance dos objetivos empresariais.

Comitê de estratégia: responsável por analisar e propor estratégias de desenvolvimento de produtos e serviços ou desenvolvimento organizacional. Visa identificar oportunidades de crescimento para a empresa.

Qualidade: responsável por auditar, de forma independente, a execução dos processos de Desenvolvimento de Software frente a metodologia estabelecida e formalizada, informando à Diretoria as Não Conformidades, os indicadores de processo e resultado e propor melhoria dos processos a partir das Lições Aprendidas.

Marketing e comercial: responsável pelo relacionamento externo, com foco no cliente e no mercado. Avalia e gerencia:

  • Pesquisas de satisfação de clientes;
  • Tendências de mercado;
  • Novas tecnologias;
  • Diretrizes estratégicas;
  • Parcerias de negócios;
  • Canais de comunicação;
  • Agentes de negócios.

Desenvolvimento de sistemas: responsável pela concepção da metodologia de desenvolvimento de sistemas e por:

  • Prover a capacitação dos desenvolvedores;
  • Projetar novos sistemas;
  • Desenvolver aplicativos;
  • Manter produtos comercializados.

Implantação e suporte de sistemas: responsável pelo atendimento técnico aos clientes e realiza serviços de:

  • Testes dos sistemas e programas;
  • Documentação das soluções;
  • Configuração das soluções;
  • Capacitações de usuários;
  • Implantação das soluções;
  • Monitoramento de uso;
  • Suporte e orientação aos usuários;
  • Identificação e proposição de melhorias nos produtos e serviços.

Infraestrutura e inovação: responsável pela concepção da metodologia de desenvolvimento de sistemas e por:

  • Prover recursos computacionais para as operações internas;
  • Prover suporte computacional nas operações externas;
  • Realizar pesquisas e análise de viabilidade de uso de novas tecnologias.

Administrativo e financeiro: responsável por apoiar as operações administrativas e financeiras da empresa, tais como:

  • Contas a pagar / contas a receber;
  • Preparação de propostas e contratos;
  • Administração de pessoal;
  • Rotinas administrativas;
  • Relacionamento com clientes;
  • Arquivamento de documentos e registros legais;
  • Contabilidade.

Projetos: responsável por gerir e conduzir projetos de desenvolvimento de software e infraestrutura.

Quem somos:

Home | Apresentação | Missão | Visão | Valores | Como Trabalhamos | Recursos Humanos | Estrutura Organizacional | Infraestrutura | Metodologia e Tecnologia | Relacionamento com clientes